quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Pesqueiro monte negro

                                        Equipe fishing...yes



Olá pessoal . Vou mostrar  algumas  pecarias  que  fiz  no pesqueiro monte negro,  localizado na  cidade   de  santa isabel:

Cheguem bem cedo lá, pois é mt cheio .

Vou  começar   a  mostrar os grandes tambas  q  abitam lá . geralmente  quando  vou  atras  deles , utilizo  as iscas : salsicha flutuando,massa  e  figado de fundo.
Esse foi pego na  salsicha  flutuando a uns 10 metros  da margem.
 
Geralmente os tambas lá  comem  tanto na superficie  tanto no fundo .  quando está muito  sol   salsicha flutuando é a melhor isca .
    Quando está chovendo   é a melhor  hora para pegalos , pois  a  aguá da  uma oxigenada  e  eles  ficam mais  ativos .
 .
 .

 Para  os peixes  de couro Ex : pirarara , cacharra , cachapira,  e os jundias : pegam  em  quase  todas as iscas  e  em todas  as  partes do lago, principalmente na margem  , tentem jogar o mais   rente possivel do capim , pois  as grandes  cachapiras  e  as grandes pirararas   ficam lá:
Cacharra  eu so pesco com salsicha  flutuando ,Ex: coloquem um e.v.a num  alzon de   tilapia bem pequeno e  depois coloque um pedaço de  salsicha .

.
.
Pescar  e  soltar  sempre ...!!!!

 .
.
 As  varas  de pira   ali a  esquerda hehehehe, pena  q  nesse dia não bateu nenhuma ..!!!
Agoro  vou mostrar   algumas pirararas. Pirarara  lá é um pouco dificil de pegar, elas são muito  manhosas . Pra pirarara  eu itilizo as iscas :File de peixe, cabeça d tilapia , tilapinha viva , e o fatal queijo podre . O queijo eu deixo no  sol 2 dias  antes q  eu ir ,
Pra começar uma  pequena baby  pira , pega  na  cabeça de tilapia , a  2 metros da margem.

 Essa um pouco maior  também  foi pega na  cabeça de tilapia.

  As pirararas  grandes são muito dificeis  de pegar , geralmente quando o Rogério o dono do pesqueiro  fazia pesca noturna   so saia  as grandes .
 Durante o dia péga  mias as menores .
 .
 Desculpe a  qualidade da camera , pois nesse dia  a  minha descarregou ai tive  que tirar do  celular do meu colega.

 Qualquer  duvida     mandem no meu face. ::https://www.facebook.com/erickinhofly.fly

Abraço a  todos  e  Boas  fisgadas ><>

Erickinho <´)))))))><

Nenhum comentário:

Postar um comentário